Pai de Manu Gavassi homenageia a cantora após fim do BBB 2020

Manu Gavassi
Pai de Manu Gavassi homenageia a cantora após fim do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Pai de Manu Gavassi, o radialista Zé Luiz usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (28) para fazer uma singela homenagem para a cantora. Orgulhoso pelo fato da herdeira ter conseguido ficar em terceiro lugar no BBB 2020, o jornalista se declarou.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Hey Manu! Que coragem filha, que força! Como sempre te digo, ‘você é muito melhor do que jamais fui’. Obrigado por esses 3 meses de risos, lágrimas, gritos, insônia(rs) e ensinamentos”, declarou.

“Você me ensinou a ser um cara melhor. Obrigado filha. Você mergulhou e cumpriu sua jornada me honrando. ‘Ela vestiu seu coração, e foi’. Te amo, minha Manu!”, prosseguiu.

Para ilustrar a publicação, o comunicador usou uma foto antiga na qual aparece na companhia da ex-participante do Big Brother Brasil.

Os fãs de Manoela, claro, ficaram em polvorosa com o post. “Ícones”, disse uma seguidora, “Nossa campeã moral”, disparou outra. “Vocês são incríveis”, acrescentou uma terceira pessoa.

Confira!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox