Pai de MC Gui alfineta Marcos Mion após suposta traição

Marcos Mion
Pai de MC Gui alfineta Marcos Mion após suposta traição (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pai de MC Gui, Rogério da Silva Alves resolveu se manifestar sobre a notícia de que Marcos Mion teria tentado trair a esposa com uma modelo que conheceu em uma academia.

Por meio de um post veiculado no Instagram, Rogério falou sobre a polêmica envolvendo o apresentador e, mais do que isso, relembrou a ocasião em que ele criticou Gui por ter praticado bullying contra uma menina na Disney.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho, MC Gui, nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes”, desabafou.

“Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer”, prosseguiu.

Alves finalizou o texto citando uma passagem bíblica. “Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer. Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.

Uma publicação compartilhada por ROGERIO ? (@rogerio) em

Modelo divulga troca de mensagens com Marcos Mion

Em dezembro de 2019, Marcos Mion virou assunto por causa de pessoas o acusando de trair a esposa. Nesta terça-feira (7), o apresentador voltou a ser falado pelo mesmo motivo.

Anteriormente, Deborah Secco foi entrevistada por Thais Fersoza e revelou que teve um caso com um homem casado. Internautas ligaram a confissão ao nome de Mion. De repente, a modelo Ana Carolina Jorge divulgou uma troca de mensagens com o famoso e fez insinuações.

De acordo com o print que ela divulgou na ferramenta de Stories do Instagram, o marido de Suzana Gullo — com quem é casado desde 2005 e tem três filhos — surgiu com o seguinte recado: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda“.

Depois, Marcos Mion surgiu com um emoji apaixonado e, ao notar que não foi respondido, continuou as investidas no papo: “Me responde [risos]. Para“.

Há mais outra mensagem escrita pelo apresentador, mas foi censurada pela análise de Ana Carolina, que alfinetou: “E faz mais ou menos um ano que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram“.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox