Sem jogos, SporTV estreia programa para público em quarentena

SporTV
Gustavo Villani comanda o Faixa Campeã no SporTV (Imagem: Divulgação / Globo)

Os canais SporTV estrearam, na última terça-feira (17), o Faixa Campeã, com a proposta de levar emoção, nostalgia e informação, chegando para atender aos fãs que ficarão em casa nos próximos dias em decorrência da pandemia de coronavírus.

A atração cobrirá pautas atuais do esporte em geral, como, por exemplo, o cancelamento de competições em decorrência do coronavírus. O SporTV também prepara outras atrações voltadas ao público de futebol que não poderão acompanhar os jogos.

Comandada por Gustavo Villani, o formato irá ao ar de segunda a sexta, às 19h30, e terá duas horas de duração. Nos finais de semana, Luiz Carlos Jr. assume o posto, entre 17h30 e 19h30. Dos nomes envolvidos no programa estão Paulo Vinicius Coelho, Paulo Nunes, Cléber Machado e Bob Faria.

Ainda, o SporTV Clássico, que relembrará partidas históricas de diversos campeonatos e ligas; caberá ao público escolher, por meio de enquete online, qual partida gostaria de relembrar.

O SporTV 2, por sua vez, vai apostar nos fãs de esportes olímpicos com reprises de jogos de basquete e vôlei, além de clássicos da NBA, enquanto o SporTV3 fará o mesmo com a faixa Combate.

WordPress Lightbox