Pai de MC Kevin desabafa e implora por atitude de internautas

MC Kevin
Pai de MC Kevin se despede do filho pelas redes sociais (Imagem: Divulgação)

O pai de MC Kevin decidiu desabafar sobre a morte do filho, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Agnaldo Bueno usou o seu Instagram e se despediu do filho. Ele também fez uma postagem em que pediu para que as pessoas não compartilhem vídeos e imagens do funkeiro no momento do acidente.

“Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs”, disparou o pai do cantor, que morreu aos 23 anos. O comentário de Agnaldo foi feito nos Stories, em que ele repostou uma mensagem que vem circulando na web.

O pai de MC Kevin não escondeu a emoção ao falar do famoso: “Meu filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar, meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger”.

“Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui. Meu menino de ouro, eu te amo pra sempre. Meu filho que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus”, comentou ele.

Agnaldo ainda postou uma série de imagens do funkeiro. “Pra sempre o meu bebê, amor eterno, meu filho, por quê?“, questionou ele na legenda de uma imagem do famoso criança.

Antes disso, a mãe dele, Valquiria Nascimento, também lamentou a morte do filho. Em sua rede social, a empresária compartilhou a última foto que o funkeiro a enviou e escreveu um texto emocionante. “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou”, afirmou ela.

“E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, declarou Valquiria.

A mãe do cantor seguiu o post, falando da dor que estava sentindo: “Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuidar dele aí pra mim”.

“Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”, completou ela.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›