Neymar
Rafaella, irmã de Neymar Jr, namorou com o jogador Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o relacionamento entre Gabigol e a irmã de Neymar Jr, Rafaella, não terminou da melhor maneira possível. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o jogador de futebol protagonizou uma briga com o pai da ex-namorada.

Segundo informações do colunista, os envolvidos na confusão foram convidados para o aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono das redes do restaurante Paris 6, e durante a festa se estranharam.

O evento aconteceu no dia 25 de março e ainda não se sabe ao certo a razão da briga. Sabe-se que a confusão tomou proporções tão grandes que o pai de Neymar e Rafaella precisou ser contido pelos seguranças do Paris 6, afim de evitar que houvesse agressão física no local.

Leo Dias contou ainda que um amigo de Gabigol chegou a ser agredido por um segurança do pai de Neymar. A assessoria do jogador de futebol disse não ter ciência do ocorrido.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!