Pai de Neymar se envolve em briga com ex-genro Gabigol

Neymar
Rafaella, irmã de Neymar Jr, namorou com o jogador Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o relacionamento entre Gabigol e a irmã de Neymar Jr, Rafaella, não terminou da melhor maneira possível. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o jogador de futebol protagonizou uma briga com o pai da ex-namorada.

Segundo informações do colunista, os envolvidos na confusão foram convidados para o aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono das redes do restaurante Paris 6, e durante a festa se estranharam.

O evento aconteceu no dia 25 de março e ainda não se sabe ao certo a razão da briga. Sabe-se que a confusão tomou proporções tão grandes que o pai de Neymar e Rafaella precisou ser contido pelos seguranças do Paris 6, afim de evitar que houvesse agressão física no local.

Leo Dias contou ainda que um amigo de Gabigol chegou a ser agredido por um segurança do pai de Neymar. A assessoria do jogador de futebol disse não ter ciência do ocorrido.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox