Pai de Saulo Poncio diz que gays nasceram com defeito genético e gera revolta

Saulo Poncio

Pai de Saulo Poncio surpreendeu a todos com comentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai do cantor Saulo Poncio, o pastor Márcio Poncio fez declarações polêmicas em uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias, divulgada na manhã desta sexta-feira (17).

Ele entrou em vários assuntos delicados, mas o que mais chamou a atenção de todos foi o que referiu-se ao casamento gay e sobre a aceitação de homossexuais em sua igreja.

Segundo ele, a congregação é aberta a todos, sem censura, e sua opinião foi: “Não teria problema em ter um filho homossexual”.

“Mas, nem os homossexuais querem ter filhos homossexuais, porque sabem que sofrem. É hipocrisia nossa dizer que queremos”, explicou.

“Não, ninguém quer, mas se Deus te der isso, temos que abraçar a causa e fazer o melhor. Acredito que existe parte de um defeito genético”, declarou.

“Como pode um menino de cinco anos só querer colocar roupa de menina? Então, se discute muito isso para saber se existe problema genético e acho que existe”, revelou.

“Assim como acredito em problemas espirituais. Satanás tem um poder que não é mole. Por exemplo, estou aqui e pode vir o Satanás e me fazer cair nas drogas. Temos que respeitar e procurar ajudar cada caso”, enfatizou.

Entre outros assuntos, ele respondeu sobre ser dono de uma fábrica de cigarros e afirmou: “O que é permitido, posso fazer. Se eu não fabricar, se não trabalhar nesse ramo, alguém vai fazer. Sei que usufruo disso positivamente, faço com que os frutos sejam bons”.

“Se eu não tiver ali, os malvados vão estar e vão promover maldade”, disparou, deixando claro que a considera como um “chamado de Deus”, que abriu portas para ele.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.