Pai de Saulo Poncio, pastor Márcio Poncio se separa e choca ao revelar o motivo

Márcio Poncio e Simone Poncio se separam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de Saulo Poncio e Sarah Poncio, os pastores Márcio Poncio e Simone Poncio não estão mais juntos. O anúncio foi feito pelo próprio sacerdote, por meio dos Stories do Instagram.

Nesta sexta-feira (5), ele escreveu um longo desabafo e disparou: “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos”.

“Teria que dar exemplo de resistência e superação mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela”, desabafou.

“Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar. Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida, e isso foi quebrado”, declarou.

“A confiança, a cumplicidade, esperança e o companheirismo já não existe mais. Lamento muitíssimo estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso”, disse ainda.

“Não sei se irei superar ou suportar peço q orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, completou. Vale lembrar que, no último dia 26 de dezembro, Saulo Poncio completou 25 anos de idade e comemorou.

Em vídeos, ele apareceu chorando ao ler um discurso de agradecimento a Deus por ter reatado o casamento com Gabi Brandt, mãe de seus filhos:

“Estou fazendo mais uma primavera e meu maior presente é estar na presença de Deus. O maior presente que eu poderia ganhar é poder dizer que, desde que me transformei, até hoje continuo o mesmo. Não retrocedi em nada. Continuo evoluindo de glória em glória para a perfeição. O maior presente que Deus poderia me dar é poder falar isso, testemunhar a ele.

Minha vida inteira foi de altos e baixos. Estava uma hora bem com Deus, outra hora não. Uma coisa que me marcou muito no meu último aniversário é que todo mudo mundo fez um vídeo pra mim, e minha mãe fez um dizendo que estava me esperando… hoje, depois de 12 meses, Deus me reconstruiu, e eu quero dar orgulho para todos vocês. Não pelo que eu tenho, não pelo que eu faço, não pelo trabalho, mas por ser um servo de Deus.

Nada nesta Terra pode comprar você ter comunhão com Deus, ter uma família restaurada e isso não ser da boca pra fora, mas visível para todas as pessoas. Eu quero poder ano após ano dar o mesmo testemunho de que Deus é fiel e vivo. Espero que seja esse [o presente] pelo resto da vida. Falei ‘Senhor, eu quero um presente Teu pra mim. Sei que as pessoas vão me presentear, mas quero um presente Teu‘”.

Na legenda da publicação, Saulo Poncio ainda abriu o coração: “2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus, e por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o inicio de tudo”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›