Pai de Saulo Poncio solta o verbo sobre suposta dívida milionária em impostos

Saulo Poncio
Saulo e o pai, Márcio Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patriarca da família de Saulo Poncio, o pastor Márcio Poncio foi alvo de mais uma polêmica ao ser noticiado pelo jornal Extra que comprou, como presente do próprio aniversário, um helicóptero de R$ 61 milhões.

A atitude teria sido tomada em meio a uma dívida de R$ 429.862.694,10 em impostos à União e, diante da situação, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto, negando a informação por meio dos seus Stories no Instagram.

Com uma foto da aeronave, o pastor declarou: “Ao chegar de uma viagem, meu filho Saulo viu esse helicóptero ao lado e postou uma foto. Bastou isso para os meios de comunicação do nosso Brasil publicarem um monte de fake news”.

O famoso publicou ainda o print da matéria do jornal Extra, mas não entrou em detalhes sobre a tal dívida que corre judicialmente com seu nome.

De acordo com a publicação, o Juiz Federal Eduardo Horta, da 2ª Vara Federal de Duque de Caxias, ordenou a publicação em edital a execução fiscal, citando o pastor, seu sócio, Marcello Araújo dos Santos, e a empresa New Ficet Indústria e Comércio de Cigarros e Importação e Exportação Ltda.

Na Justiça, Márcio e Marcello pediram a revisão dos cálculos e valores, mas a solicitação foi negada no último dia 3. A publicação, que foi feita em maio, dava 30 dias para que a dívida fosse paga pelos empresários.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDwV-J8Ji1M/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.