Pai de Vanessa Lopes deixa o trabalho completamente e foca na saúde mental da filha

Vanessa Lopes e pai
Pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho tomou decisão para ajudar a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alisson Ramalho voltou a usar as redes sociais para falar sobre os cuidados com a filha, Vanessa Lopes, após o surto psicótico que ela teve.

Através dos stories do Instagram, o empresário revelou aos seguidores que está totalmente focado na recuperação da influenciadora, desde que ela deixou o confinamento do BBB 2024.

De acordo com o também influenciador, ele deixou o trabalho de lado para ajudar no tratamento da herdeira e que tem aproveitado os momentos que a famosa está dormindo para fazer algo relacionado aos negócios.

Uma boa parte do tratamento é descansar a mente. Para descansar a mente, é preciso dormir. Ela dorme o tempo que for necessário. Nesse momento, fico extremamente ativo nos grupos de WhatsApp, nas minhas empresas, planilhas, olhando tudo“, contou.

Pai de Vanessa Lopes fala sobre saúde mental

Ramalho justificou que houve a necessidade de se adaptar à nova rotina e tem ajustado o tempo que sobra para colocar o trabalho em dia.

Sobre a saúde de Vanessa, depois de ter saído da atração da Globo, o empresário aconselhou os internautas de que não precisam ter vergonha de falar sobre saúde mental e pedir ajuda.

Segundo ele, é muito importante agir o quanto antes, procurar auxílio profissional e entrar com medicamentos, quando necessário, porque precisa se encarar a saúde mental com a mesma importância.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.