Pai de Viih Tube analisa estratégia da filha no BBB 2021 e fala sobre ameaças

BBB 2021
BBB 2021: Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, falou sobre jogo da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Viih Tube, Fabiano Morais, está acompanhando o jogo do filha dentro do BBB 2021. Durante entrevista ao Notícias da TV, o produtor defendeu as estratégias da jovem e ainda revelou que a família da youtuber está sofrendo ameaças nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A Vitória é uma menina muito inteligente. Por ela ter 20 anos, que é a participante mais nova da edição, ela tá colocando muito marmanjo lá no bolso em questão de jogo. É o que eu falo para todo mundo que me pergunta: aquilo lá não é vida real, é um jogo. Então as pessoas não podem julgar o caráter, personalidade de uma pessoa porque tá jogando“, disse o patriarca.

Em seguida, ele analisou o jogo da filha e enfatizou: “Afinal vale um milhão e meio de reais. Como é que eu analiso o jogo da Vitória? Está sendo um jogo muito bom. Ela faz alianças, faz captação de votos, saber estratégia de com quem se aliar e não se aliar. Isso é uma estrategista de com quem se aliar e não se aliar. Isso é uma estrategista. Mas não que ela seja assim aqui fora. Aí é completamente diferente. Ali é um jogo, não é vida real“, assegurou Morais.

Na oportunidade, Fabiano ainda parabenizou a famosa pela conquista da última prova do Líder e ainda comentou que a formação musical da jovem pode ter ajudado na disputa: “A Vitória é uma menina muito inteligente. Ali no jogo ela tem uma perspicácia muito forte. Ela toca piano, e na música existe o metrônomo que é o mesmo tempo do segundo. Ela percebeu o jogo e começou a contar o timing”.

Pela educação musical que ela teve, que você tem um metrônomo, tem um tempo. Então acho que ela comparou o tempo, com isso ela conseguiu. Mérito dela. Eu acho que ela ainda vai muito longe nesse jogo. Vou torcer muito, né? Mas quem decide é o público. Não somos nós. Por mim ela era campeã“, complementou.

O produtor confidenciou ainda  que os familiares da participante têm sofrido ataques nas redes sociais: “As pessoas acham que é vida real. A gente tem sido muito atacado por haters, por perfis falsos com ameaças. Eu acho isso tudo desnecessário porque aqui fora é uma vida completamente diferente“.

Daqui 15 dias acaba tudo isso daí, a vida vai seguir. Daqui um mês ninguém lembra quem é Vitória do ‘Big Brother’. Eu achei desnecessário muitas coisas que aconteceram lá, essa história de cancelamento da Karol [Conká], Lumena… As coisas aqui fora são diferentes“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›