Pai de Zezé Di Camargo e Luciano continua internado e boletim é divulgado

Zezé Di Camargo
Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, passou mal na última segunda-feira (11) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, segue internado em um hospital particular de Goiânia. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adilon Cardoso Filho, médico que acompanha o senhor há bastante tempo, já tem uma suspeita do que pode estar acontecendo.

De acordo com a publicação, o profissional acha que o patriarca da família Camargo possa estar com um sangramento em uma pequena artéria do intestino. Para ter certeza do quadro de Francisco, que está com 84 anos, o médico solicitou um exame.

Nesta quarta-feira (11), já no final da tarde, a equipe médica do hospital divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do pai da dupla: “O paciente, em virtude dos exames de controle de rotina, necessita internação para realização de exames laboratoriais e imagens”.

Portanto, depois da avaliação de rotina, permanece internado por um período de observação por 48 horas. Após nova avaliação, ele terá alta e retornará para a sua residência”, completou.

Para quem não sabe, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano foi internado na segunda-feira (9) após passar mal e sentir dores no intestino.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com