Pai do filho de Marília Mendonça se manifesta pela primeira vez após queda de seu avião

Murilo Huff
Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, falou sobre susto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Murilo Huff usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para tranquilizar os fãs. O pai do filho de Marília Mendonça teve seu nome envolvido em um assunto um tanto quanto delicado.

É que foi divulgada uma notícia de que seu avião particular teria passado por um incidente no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no início desta manhã, o que deixou muita gente preocupada.

Através dos stories do Instagram, o cantor sertanejo quebrou o silêncio e deixou claro que não estava na aeronave, já que viajou para os Estados Unidos, onde comanda uma série de shows.

Murilo esclareceu que a aeronave estava passando por uma manutenção periódica e que não tinha ninguém de sua equipe no momento do ocorrido:

“O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança”.

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff esclarece incidente

O músico reforçou que o jatinho acabou caindo dentro de uma vala, no chão, e que o mesmo não iria voar na hora que aconteceu a situação.

O artista ressaltou que só soube do caso mais tarde porque estava dormindo e tinha acabado de acordar, mas fez questão de tranquilizar os admiradores.

Vale lembrar que Huff tem um filho, Leo, de quatro anos, fruto da relação com Marília. A cantora morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.