Pai fala do estado de saúde de Paulo Gustavo e emociona web

Paulo Gustavo
Pai falou sobre saúde de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Júlio Marcos, pai do ator Paulo Gustavo, se manifestou, recentemente, nas redes sociais, sobre o estado de saúde do filho, que está intubado há dias por conta de complicações da Covid-19. Júlio compartilhou uma foto ao lado do humorista e escreveu um texto pedindo orações.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, começou.

“Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

O pai do famoso prosseguiu dizendo que o filho sentiria essa corrente positiva de orações.

“Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, completou.

Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da Covid-19.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›