Painitto repete Anitta e deixa de seguir Pedro Scooby

Anitta
Anitta, Mauro Machado, o Painitto, e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma amizade que parecia ser inabalável chegou ao fim. Mauro Machado, pai de Anitta, deixou de seguir o ex-genro, o surfista Pedro Scooby no Instagram. A atitude foi tomada horas após a filha ter tirado o ex da sua rede social.

A ação foi feita por Anitta e o pai após uma entrevista do famoso com Leo Dias ser divulgada. Nela, o ex de Luana Piovani encheu o eterno sogro de elogios.

Quando Pedro namorava com a famosa, o Painitto não poupava elogios ao rapaz. Foi por causa dele que o veterano entrou na rede social. Mauro virou um digital influencer, com mais de 600 mil seguidores.

“Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro o Grande. Pedro é humilde. Pedro é meu. Pedro me deu aula. Pedro eu admiro. Pedro é nosso”, enalteceu em um discurso no aniversário do galã.

Recentemente, Luana Piovani contou na internet que Pedro Scooby pretendia casar e ter filhos com a cantora. A afirmação foi feita em conversa com fãs.

Pedro Scooby renova visual e surpreende seguidores com cabelo

Solteiro, Pedro Scooby parece ter virado a página envolvendo Anitta em sua vida. O surfista deixou o lado moreno para trás e apresentou seu novo visual aos seguidores com um cabelo loiro.

Pelo Instagram, Scooby compartilhou Stories nos quais aparece de cabelo modificado, surpreendendo seus fãs. De juba platinada, o ex-namorado da funkeira escreveu: “Dia de princeso (risos)“.

Scooby e Anitta tiveram um affair, mas o relacionamento terminou na semana passada. Após estampar a capa da revista GQ, o atleta desabafou sobre o fim do relacionamento com a cantora brasileira.

Mãe dos filhos de Pedro, Luana Piovani, por sua vez, bradou de alegria com o término do namoro. Pelas redes sociais, a ex-atriz da Globo criticou o ex-marido e riu da situação. No último final de semana, tanto Scooby quanto Piovani estiveram em Fernando de Noronha com os filhos.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox