As filhas do cantor Luciano Camargo estão enfrentando uma situação difícil na escola. Gêmeas, elas voltaram recentemente das férias na Itália e retomaram às aulas aqui no Brasil imediatamente.
VEJA ESSA
Porém, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, as mães dos colegas de classe das meninas não estão gostando nada disso, com medo por conta do Coronavírus, cujos casos aumentaram na Itália.
A jornalista explicou que as críticas são direcionadas à esposa de Luciano, Flávia Fonseca, pois acreditam que as filhas deveriam ser proibidas de irem à escola, já que a direção não toma uma atitude.
“Eu tenho áudios de mães de aluno da mesma sala. Elas estão preocupadas com o Corona e já tiraram os filhos da sala. Tem mãe falando que o colégio tem que proibir”, disparou Fábia no Fofocalizando.
“Tem gente que diz que está sendo protegido por ser filho de famoso”, disse ainda. A esposa de Luciano, porém, disse que as filhas estão saudáveis, sem quaisquer sintomas da doença.
“Não há motivo pra pânico. Elas estão bem, assintomáticas e vão continuar indo à aula”, disparou. Depois que voltaram da viagem, Luciano promoveu um festão para comemorar os 10 anos de idade das gêmeas.
O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (4), em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, ele e a arquiteta Flávia Fonseca reuniram famosos e familiares na comemoração, de acordo com informações da revista Quem.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.