A situação da guerra entre Israel e o Hamas continua chocando o mundo, além de fazer a tensão aumentar a cada dia. Na terça-feira (24), o desabafo de uma palestina emocionou o público do Encontro.
VEJA ESSA
Huda Al-Assar esteve por chamada de vídeo para conversar com Patrícia Poeta sobre o que está acontecendo. Inclusive, explicou detalhes do drama que está vivendo ao morar em Gaza, local que está sofrendo com os ataques.
Esse tipo de situação não é uma novidade para a mulher, que já viveu outras cinco guerras. Ainda assim, ressaltou que esse está sendo o pior confronto que já viu em sua vida.
“Comparando com outras guerras, essa não é guerra, é massacre”, disparou Huda. Além disso, ela ainda explicou que a situação está muito preocupante pelo alto número de desabrigados.
Entrevistada no Encontro, palestina explica decisão de não retornar ao Brasil e cai no choro
Com as casas superlotadas e o número de desabrigados cada vez maior, a moça está prestes a tomar uma decisão. Acontece que casas que geralmente moram 10 pessoas, estão abrigando cerca de 50.
Por ter vivido no Brasil por mais de 15 anos, Huda agora quer que os filhos se refugiem por aqui. “Vou tentar mandar meu filho e mais duas filhas para o Brasil. Aí fico eu e uma filha aqui”, esclareceu.
Na sequência, a mulher explicou que não pode deixar o país pelo fato de uma das filhas ser casada com um funcionário de um hospital. Sem conseguir segurar o choro, Huda ficou aos prantos ao expor que não deixará a moça sozinha.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.