Paloma Duarte protagoniza ensaio sensual com Bruno Ferrari e ganha mão boba

Paloma Duarte e Bruno Ferrari
Paloma Duarte protagonizou um ensaio sensual com Bruno Ferrari e ganhou uma mão boba do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão juntos desde 2011 e têm um filho juntos: o pequeno Antônio (5). Mesmo com 10 anos de relacionamento, o casal não deixa essa chama apagar e protagonizaram um ensaio para lá de sensual, com direito a mão boba e tudo.

Amor, sou louca por você”, escreveu a atriz na legenda da publicação do Instagram, em fotos que ela aparece de biquíni e aos beijos com Bruno, que por sinal estacionou sua mão no bumbum da esposa. “Paixão da minha vida”, respondeu o apaixonado.

O clique ultrapassou as 35 mil curtidas na rede social, ganhando a atenção de famosos e outros seguidores. Tatá Werneck ficou encantada: “Paixão da minha vida”. Larissa Manoela foi na onda: “Que casal, que casal”. Aline Borges caprichou na mensagem: “Meu Deus… Cataploft! Beijos nos dois! Seus lindos! Amo gente que se ama”.

Clara Duarte se rendeu à sensualidade do casal: “Socorro, meus pais, que delícia”. Vitoria Strada, que trabalhou recentemente com Bruno Ferrari, foi sucinta: “Deusos”. Francisca Queiroz e Carla Marins vieram com emojis de fogo, enquanto Renato Vieira e Malu Valle dispararam corações.

Em julho, Paloma Duarte não economizou nos elogios ao marido, ao comemorar uma década desse amor. A famosa postou uma foto dele e comentou:

Socorro, que fuça linda! Ar! E é exatamente assim que tenho vivido pelos últimos 10 anos… Gritando sua gostosura, tendo crises com sua beleza, agradecendo quem você é. 10 anos de namoro, 9 anos de casados, um filho inacreditável, uma família que é um conforto. Uma vida linda. Vem cá que vou te morder. Te amo pra lá da curva. Nem reclama da foto porque eu amo e ponto”.

Bruno ficou todo bobo com a homenagem da mulher: “Paixão da minha vida! Está ferrada, vai ter que me aguentar muito tempo ainda. Te amo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›