Patrícia Leitte faz campanha inusitada para ganhar seguidores de “vilões” do BBB 2021

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte faz campanha inusitada para ganhar seguidores de “vilões” do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Leitte usou as redes sociais para fazer uma campanha inusitada, na última segunda-feira (15). A ex-BBB pediu para que o número de seguidores no Instagram dos chamados “vilões” do BBB 2021 – Projota, Nego Di, Lumena e Karol Conká – sejam remanejados para sua conta.

A ex-sister, que esteve dentro da casa do BBB 18 e saiu com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil até então, 94,26%, ainda brincou que vai “passar a coroa” para um deles.

Eu quero ter mais seguidores do que todos os vilões ‘reais’ que estão no ‘BBB21’. Eu mereço! Vou perder minha coroa, mas vou levar os seguidores deles! Começando pela Conká!“, escreveu Patricia nas redes sociais.

Ao todo, Projota, Nego Di, Lumena e Karol Conká somam mais de 6 milhões de seguidores, mas estes estão em queda por conta das condutas adotadas pelos respectivos artistas dentro da casa do BBB 2021.

Atualmente, Patrícia conta com 1,1 milhão de seguidores e espera ver seus números subirem após sua campanha para angariar seguidores. A influenciadora ainda brincou que o Paredão de Nego Di contra Sarah e Fiuk é, de fato, entre o humorista e ela.

Mal sabem os que estão na casa que esse paredão não é entre eles lá, mas sim entre eu e o Nego Di pela coroa!“, disparou a ex-BBB, referindo-se ao índice de rejeição que o brother tem do lado de fora da casa. De fato, ele tomou o posto com 98,76% dos votos.

Confira:

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte brincou a respeito de seguidores dos vilões do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›