Pamella Holanda desabafa sobre soltura do DJ Ivis e retorno ao trabalho

Pamella Holanda
Pamella Holanda foi agredida pelo DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ser vítima de violência doméstica pelo DJ Ivis, seu então marido, Pamella Holanda falou o que pensa sobre a soltura do produtor e também do retorno dele ao trabalho.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer foi sincera ao falar a respeito da liberação do ex-esposo da cadeia. “Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido”, disparou.

Questionada sobre o retorno de Ivis ao trabalho, Pamella pontuou: “A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também”.

Envolvida em uma história difícil, a famosa declarou: “Vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”.

DJ Ivis foi solto após três meses de detenção

Para quem não sabe, o famoso foi liberado no final de outubro, após três meses preso por agredir Pamella.

No início de novembro, o artista voltou ao Instagram e se pronunciou sobre os vídeos em que aparece agredindo a mãe de sua filha.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou.

“Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, disparou.

O DJ completou: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›