Pamella Holanda reage furiosa ao ver imagens do DJ Ivis com hematomas

Pamella Holanda
Pamella Holanda falou sobre fotos em que DJ Ivis aparece com hematomas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pamella Holanda ficou revoltada ao ver fotos do DJ Ivis com hematomas pelo corpo. Os cliques, em que o produtor musical aparece no espelho, mostrando machucados nas costas, foram divulgadas no Instagram de Luiz Bacci.

“Fotos revelam DJ Ivis ferido após suposta briga com Pamella Holanda. Material foi entregue à defesa momentos antes da prisão. Fontes ligadas ao cantor dizem que os áudios das confusões e esses registros serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão“, disse o jornalista.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer, que foi vítima de violência doméstica pelo artista, afirmou que nunca viu o ex-marido dessa forma. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, declarou.

Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disparou Holanda.

Vale lembrar que o caso do ex-casal ficou conhecido depois que a influenciadora digital postou um vídeo na internet sendo agredida pelo DJ. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a ex de Ivis falou sobre as imagens que chocaram o Brasil.

“Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou ela, aos prantos. Pamella continuou: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, desabafou.

Contando com o apoio de muitas pessoas, Pamella fez um agradecimento em seu perfil no Instagram: “Obrigado pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu de verdade preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento preciso ser até pra seguir em paz”.

DJ Ivis
DJ Ivis divulgou fotos em que aparece com as costas machucadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›