Pamella Holanda toma nova decisão e faz pedido contra DJ Ivis após fotos polêmicas

Pamella Holanda
Pamella Holanda afirmou que atitude do DJ Ivis fere a medida protetiva a seu favor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após serem divulgadas fotos do DJ Ivis com hematomas, depois de uma suposta briga com Pamella Holanda, no dia 12 de março, no então apartamento dos dois, em Fortaleza, a influenciadora digital resolveu tomar uma atitude.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a defesa da ex-esposa do produtor musical entrou com um pedido de apreensão do celular de Ivis.

De acordo com a arquiteta, a divulgação das imagens, que foram veiculadas por Luiz Bacci, fere a medida protetiva, obtida por ela no dia 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, explicou Holanda.

E não foram só fotos que em “benefício” do DJ que foram divulgadas. Áudios de antigas brigas dos dois também caíram na rede.

O colunista postou uma gravação em que os dois aparecem discutindo. Na ocasião, a influencer diz que o artista se resume apenas à fama e dinheiro. Na sequência, o DJ rebate: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou”.

O produtor musical, que tem uma filha chamada Mel, com Pamella, ainda disparou: “Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Cabe ressaltar que apesar de tudo o que está tendo que lidar, a arquiteta foi acusada de estar com o artista por interesse financeiro. Nos Stories do Instagram, a ela desabafou:

“Seria muito mais ‘fácil’ eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razões e motivações certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a todo custo). Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele, não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada! Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não sai com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›