Pânico de volta? Emissora inicia conversa séria com Emílio Surita; saiba tudo!

Pânico

Emílio Surita avalia retorno do Pânico aos fins de semana após convite de emissora de TV (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Um sonho antigo voltou a ser alvo de conversas nos bastidores da televisão. Em crise de audiência e repercussão após as eleições, a Jovem Pan mirou em Emílio Surita e na possibilidade do retorno do Pânico, nos moldes do passado, para as noites de domingo.

A mesa da direção da Jovem Pan colocou no gatilho a volta do humorístico que consagrou vários nomes do meio artístico como Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch, Márvio Lúcio, entre outros, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Emílio Surita mostrou um grau de resistência pela volta da atração nas noites de domingo, nos mesmos moldes da época em que foi ao ar pela RedeTV! e, em sua última fase, pela Band. Em ambos os casos, a saída não foi das melhores.

Pânico de volta pode reanimar o caixa da Jovem Pan

A volta do programa seria um bom caminho para um resgate de repercussão e dinheiro. Em seu auge, o Pânico foi sinônimos de alta audiência e repercussão, com vários momentos à frente de Record e SBT e, em raras ocasiões, até da Globo.

Como manda o figurino, nenhum detalhe sobre a volta do programa foi divulgado, apenas a vontade de colocá-lo de volta ao ar. O programa de mesmo nome exibido na hora do almoço apostou nos últimos anos em política e menos em entrevistas de entretenimento e humor.

A Jovem Pan começou 2023 abaixo do esperado nos índices de audiência. Em outubro do ano passado, o canal de notícias do conglomerado de mídia completou um ano no ar.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].