Pânico vai voltar à TV como parte da grade do canal da Jovem Pan

Pânico
Emílio Surita no comando do Pânico; programa da Jovem Pan vai para a TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Jovem Pan programou para o dia 17 de outubro o início dos trabalhos do seu canal na TV por assinatura. O programa Pânico, comandado por Emílio Surita, entrou no primeiro pacote de novidades da grade de programação.

O programa de humor e entrevistas continuará na rádio e em seu horário normal, mas poderá ser visto na TV Jovem Pan, todos os dias, às 23h, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Sobre o humorístico, será um compacto dos melhores momentos da edição exibida para os ouvintes da rádio e para os espectadores do YouTube e da Panflix.

Além do Pânico, a direção do grupo de comunicação colocou o Morning Show sob avaliação para uma exibição semelhante. Nada foi confirmado oficialmente pela assessoria da nova TV.

Tutinha, dirigente máximo do veículo de comunicação, se manifestou nos últimos meses sobre o desejo dele e de sua equipe na busca por um canal de TV.

Barraco na TV?

O programa da hora do almoço da Jovem Pan causou enorme polêmica no mês passado por causa de uma briga ao vivo entre Emílio Surita e André Marinho.

“Ontem, eu estava diante do Edílson Pereira de Carvalho, em um jogo fora de casa, com a marcação individual do caseiro carrasco aqui e a torcida adversária tacando copo de mijo na minha cabeça”, detonou o comentarista.

“Sem eu conseguir concluir um raciocínio, interrompendo, menosprezo, desdém, mas estranho seria se fosse diferente”, completou. Antes mesmo do fim do desabafo de Marinho, Surita devolveu com acusações pessoais:

“Você se acha muito, rapazinho. Você se acha muito. O dia que você for mais humilde, você vai se colocar no seu lugar. Você acha que tudo está voltado para você, mas não está. Aqui tem um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete”.

“Você sempre acha que é você. Fica na sua. É isso ai, meninão! Não acha que é você e você. A gente tem que saber onde está…”, recomendou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›