Priscila Fantin recorda descoberta de doença durante a Dança dos Famosos: “Um coisa louca”

Priscila Fantin
Priscila Fantin foi diagnosticada paniculite mesentérica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Priscila Fantin venceu a Dança dos Famosos 2023 com muita força de vontade, já que durante a competição, foi diagnosticada com paniculite mesentérica, uma inflamação na membrana do intestino.

Durante sua participação no podcast Caras, a atriz contou que no primeiro dia de apresentação do elenco estava com a barriga muito dura e inchada.

A famosa pensou que eram gases de alguma coisa que tinha comido e não tinha caído muito bem. No entanto, o incomodo continuou mesmo após ela tomar um remédio.

“Comecei a não conseguir me mexer de dor, não conseguia levantar ou deitar na cama. Sentia muita fome, mas tudo o que eu comia me fazia mal. Era uma coisa louca. Fiquei nessa sensação e não tinha ideia do que era”, detalhou.

Bruno Lopes, esposo de Fantin, que também participou do podcast, lembrou que a primeira fase da Dança era de grupos, em que quatro artistas estavam juntos. Ou seja se um estivesse enfraquecido, prejudicava todos.

“Ela tem um senso de justiça muito gritante, estava mal não só pela frustração interna de não conseguir fazer o ensaio 100%, como por estar possivelmente prejudicando todo mundo. Então ela foi para o hospital“, declarou.

A artista pontuou que não conseguia esticar o corpo para fazer os movimentos da coreografia.

Fui lá [no hospital], fiquei tomando soro, fiz alguns exames e me falaram isso. Já esqueci, passou, tenho um pouco disso de apagar as coisas que não me servem mais“, completou Priscila.

Priscila Fantin faz confissão sincera

No papo, a atriz ainda admitiu que enfrentou grandes medos ao topar participar do quadro do Domingão.

Fantin apontou que tinha uma insegurança de estar vulnerável e exposta para ser julgada pelo júri e pelo Brasil.

Como nunca foi uma pessoa acostumada a dançar, a famosa explicou que esse não era um lugar confortável para ela.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.