Pantanal: Após ser violentado por Tenório, Alcides faz desabafo assustador

Henrique Carlos

26/09/2022

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal: Após ser violentado por Tenório, Alcides faz desabafo assustador (Imagem: Reprodução / Globo)

Após passar meses planejando uma vingança contra Alcides (Juliano Cazarré) e Maria (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) vai conseguir o que ele tanto queria. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão fica revoltado por ter sido estuprado pelo criminoso.

O novo casal vai ser levado para uma casa abandonada. Por lá, o grileiro insiste que a mãe de Guta (Julia Dalavia) transe com ele na frente do atual namorado. Ela se nega e a situação fica ainda pior.

Nesse momento, o atual marido de Zuleica (Aline Borges) pega o boiadeiro e o leva para um quarto após ser chamado de corno várias vezes. Por lá, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) acaba sendo estuprado pelo rival.

Alcides até tenta resistir, mas não consegue e Maria fica desesperada ao ouvir os gritos assustadores do amado. Depois da sessão de berros, o bandido abre a porta e por lá existe uma verdadeira cena de filme de terror e tortura, deixando todos chocados com a situação.

Pantanal: Alcides fica extremamente traumatizado após ser estuprado por Tenório

Desfalecido, o peão está caído ao chão e com o corpo todo machucado quando a mulher o encontra. O grande problema é que ele também vai ficar extremamente traumatizado psicologicamente, fazendo com que todos fiquem preocupados.

Em conversa com a amada, Alcides revela que Tenório lhe tirou para sempre a sua masculinidade. Ele ressalta a marca terrível que aquele momento deixou em sua alma e acaba entrando em depressão, desistindo da ideia de poder viver uma vida com a ex-amante.

Enquanto isso o desejo de vingança fica ainda maior e durante uma conversa com Tibério (Guito), o rapaz vai resolver fazer um desabafo. Para o amigo, ele conta que pretende se tornar o maior matador que o Pantanal já viu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.