Pantanal – Capítulo de Quarta (18/05): Muda beija Levi

Pantanal
Muda beija Levi, em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 18/05 mais um capítulo da novela Pantanal. Confira o resumo:

Madeleine acusa Gustavo de tê-la traído com Nayara. Irma não acredita quando Madeleine diz à irmã que vai reconquistar José Leôncio. Levi confronta Muda. Filó flagra Levi com Muda e manda a moça se decidir entre o peão e Tibério. Madeleine e Irma discutem. Juma pede a Jove que não fale mais em ir embora.

José Lucas está disposto a encontrar seu caminhão e fazer justiça. Muda deixa claro para Tibério que não gosta do peão da forma como ele gostaria. Muda beija Levi e revela ao peão o seu objetivo de vingança. Trindade aconselha Tibério a mandar Levi embora. José Lucas ajuda o caminhoneiro que lhe dá carona, rumo ao Paraguai.

Pantanal

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.