Leandro Lima fala sobre química de Levi e Muda em Pantanal

Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Leandro Lima fala sobre química de Levi e Muda em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Todo mundo está curioso para descobrir o que Muda (Bella Campos) vai escolher para o seu futuro nos próximos capítulos de Pantanal. A jovem que acabou de revelar que não é aquilo que todos pensando, acabou sendo surpreendida. Leandro Lima falou sobre a aproximação entre Levi, seu personagem e a jovem.

publicidade

Mesmo sem não ter vivido um relacionamento, a jovem acabou conquistando o coração de dois peões. Um deles se trata de Levi e o rapaz fica completamente abalado. Porém, o rapaz também tem o seu lado vilão e promete deixar o amor entrar em seu coração para viver uma nova história.

Sem ter muito rumo na vida, o rapaz vai acabar sendo surpreendido por seus sentimentos. Ele começa a se interessar pela Muda, que passa alguns dias morando na mesma casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre essa situação.

Ele garantiu que o público vai poder esperar por algumas cenas fortes, incluindo momentos impressionantes de química entre os dois. Ele também ressaltou que, para ele, a relação entre Levi e a jovem é muito rica e passa de apenas atração física entre eles.

“Fica claro que eles tem uma atração um pelo outro, com troca de olhares muito forte, mas um percebe a vilania no outro”, afirmou Leandro durante a entrevista. “Apesar da Bella (Campos) ter pouca experiência no audiovisual, conversamos bastante nos bastidores e isso contribuiu para a química em cena”, declarou.

Leandro Lima fala sobre identificação de Levi em Pantanal

De acordo com Leandro, é possível encontrar um pouco do tom do personagem de Pantanal em todo mundo. “Ninguém é 100% bom ou mau”, pontuou o ator. Por conta disso, ele pontuou que foi muito mais fácil encontrar o tom que é frequentemente visto na sociedade.

“Ele é quem coloca pulga atrás da orelha, faz intriga. Muitas vezes queremos nos identificar com justos, mas todos temos um pouco de Levi com comportamentos desapercebidos. Isso nos ajuda a se autoanalisar”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Veja Também

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›