Pantanal: Juma ameaça matar Levi após tentativa de estupro a Muda

Juma
Juma se revolta com atitude de Levi (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Juma (Alanis Guillen) vai ameaçar matar Levi (Leandro Lima) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

A jovem, no entanto, vai ser impedida por Trindade (Gabriel Sater). Isso acontece após o peão agarrar Muda (Bella Campos) à força.

Ao tentar defendê-la, Tibério (Guito) leva uma facada e fica entre a vida e a morte. Levi foge da fazenda, mas logo é capturado e amarrado em um galpão enquanto José Leôncio (Marcos Palmeira) decide o destino dele.

Veja Também

É neste momento que Juma decide ir até o local e parte para cima do vilão, decidida a matá-lo. Trindade, que está presente no local, impede a moça, afirmando que não pode desobedecer a ordem do patrão.

Juma explica o que Levi fez com Muda e Tibério para tentar sensibilizar Trindade, mas o rapaz diz que ela não deve manchar a fazenda com o sangue dele.

Música Cavalo Preto vira piada por causa de Pantanal; entenda

Quem assiste ao remake de Pantanal, da Globo, já sabe que a música Cavalo Preto pode tocar em algum momento, principalmente nas cenas das rodas ao redor de fogueiras. O clássico sertanejo é a preferida de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que lembra do pai, e também de José Lucas (Irandhir Santos).

A música é um ícone das modas sertanejas e já foi interpretada por vários artistas As mais famosas versões são as de Tonico e Tinoco, gravada nos anos 70, e Sérgio Reis, que participou da primeira versão de Pantanal, interpretando Tibério.

Afastado da carreira artística, Reis é considerado pelo autor Benedito Ruy Barbosa como uma pessoa fundamental para que a ideia da novela surgisse. Ainda na década de 1980, durante um período de férias, Benedito foi convidado por Sérgio Reis a passar dias na fazenda do cantor.

Na época, ao conhecer a região, o autor teve a ideia da novela. Ele batizou a trama como Amor Pantaneiro e ofereceu para a Globo, que recusou, na ocasião. Agora, a trama tem sido trabalhada pelo neto de Barbosa, Bruno Luperi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›