Pantanal: Juma toma decisão sobre Jove e é repreendida pelo Velho do Rio

Juma
Juma é chamada atenção após tomar decisão a respeito de Jove em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Juma (Alanis Guillen) vai tomar uma decisão a respeito de Jove (Jesuíta Barbosa), mas vai ser repreendida pelo Velho do Rio (Osmar Prado) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

Após ser levado pelo homem misterioso por ter sido picado por uma cobra, o rapaz passa a ser cuidado pela jovem. Não demora e ela decide mandá-lo embora.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a esta altura Juma já vai estar apaixonada pelo moço e fica muito confusa com a situação.

Veja Também

O Velho do Rio, ao tomar conhecimento, reprova a atitude dela. Ela, no entanto, argumenta que, como Jove já está bem, não viu problemas em colocá-lo para fora.

O homem responde que ela não confia nas pessoas, mas ela discorda e afirma que confia nele. O Velho conclui que, no fundo, ela tem medo do que passou a sentir de Jove, mas ela nega.

Público fica arrasado com a morte de Maria Marruá em Pantanal

No capítulo de Pantanal da última quinta-feira (14), Maria Marruá (Juliana Paes) foi assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro), um dos capangas de Muda (Bella Campos). A sequência que levou a morte da heroína foi marcada por muita ação e emoção.

A mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen) foi pega de surpresa com a chegada de Erom na margem do rio. Após o pedido para que ele fosse embora, Maria atacou o vilão como uma verdadeira onça. Lúcio reagiu e acertou um tiro na barriga da viúva de Gil (Enrique Diaz).

Ainda de pé, Maria tentou um novo ataque contra o enviado de Muda. “Te levo para o inferno junto comigo!”, disse Marruá. Na hora, ele acertou um segundo tiro e matou a mãe da mocinha da novela.

Vegano

Pantanal rendeu discussão no último sábado (16) depois de uma cena entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa). Pai e filho se encontraram após mais de 20 anos, mas a relação começou estremecida depois que o jovem revelou ao pai ser vegetariano.

Para desespero do fazendeiro, a revelação é feita na frente de todos os seus funcionários no churrasco de comemoração pela volta do filho. “Como assim ocê num come carne?!”, questiona o protagonista. “Desde pequeno. Carne nunca me desceu bem”, conta o filho de Madeleine (Karine Teles).

A conversa chega ao tom mais alto depois que Jove explica que sua escolha tem como base alguns princípios. “E que diabo de princípio é esse?!”, indaga José Leôncio, visivelmente irritado.

Jove alivia a situação e aponta que sua decisão não causaria qualquer problema. “Mas nem por isso eu desrespeito quem pense diferente de mim”, argumenta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›