Pantanal: Karine Teles abre o jogo sobre morte de Madeleine: “Vai ser forte”

Madeleine (Karine Teles) em Pantanal
Madeleine (Karine Teles) em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

As duas fases da novela Pantanal tiveram atrizes interpretando muito bem a personagem Madeleine. No começo da trama, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) foi vivida por Bruna Linzmeyer e depois por Karine Teles. Mas a atriz está se preparando para sair de cena no remake.

Assim como aconteceu na primeira versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, seu neto, optou por seguir a história original e seguir com a morte da personagem cheia de intensidade. Na versão de 1990 a moça morre em um acidente e vai continuar assim no remake.

Antes interpretada por Ítala Nandi e Ingra Lyberato, Karine Teles afirmou que a personagem não é nada simples. “É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre”, disse ela ao Gshow.

Veja Também

A atriz ainda falou sobre a difícil relação da blogueira com o filho Jove (Jesuíta Barbosa). “Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”, pontuou.

“Foi muito emocionante fazer essa cena porque eu fico imaginado: ‘Caramba, ela escuta pela primeira vez, em 25 anos, o filho dizer que a ama’. Fiquei tentando imaginar que emoção seria essa, eu, que sou uma mãe muito apaixonada pelos meus filhos, a gente se diz que que se ama o tempo inteiro, sempre, e aí eu fiquei imaginando: ‘Caramba, uma pessoa que nunca ouviu isso do filho‘”, disse Karine.

Despedida de Madeleine promete ser impressionante e emocionante em Pantanal

A despedida da Madeleine será em um acidente de avião e exigiu muito trabalho da equipe. “Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, revelou.

“Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte”, concluiu Karine Teles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›