Vitão é flagrado fazendo uso impróprio de máscara e Luísa Sonza expõe na web

Luísa Sonza e Vitão estão namorando desde setembro de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza e Vitão passaram a virada do ano juntos em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Entre alguns registros compartilhados através dos Stories do Instagram, a cantora acabou mostrando o cansaço do amado, que aproveitou a máscara facial para tapar os olhos durante a viagem de volta para casa.

Mano? Amor“, comentou ele depois da amada ter compartilhado as fotos na internet. Para quem não acompanhou, os dois trocaram muitos carinhos em uma sequência de fotos românticas durante o período que passaram viajando.

Em uma conversa com fãs antes do Réveillon, Luísa contou que não se interessou pelo cantor logo que o conheceu porque ele é supertímido. “Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto“, contou a artista, que ainda disse ter conhecido o bonitão enquanto era casada com Whindersson Nunes.

Sonza ainda contou que foi quem tomou a iniciativa de começar o romance. “Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Ai falei assim: ‘Nada para fazer, solteira…’. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui“, disparou.

Os dois estão oficialmente juntos desde setembro de 2020. O anúncio foi feito por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e Instagram.

Confira:

Luísa Sonza flagra Vitão dormindo no carro com máscara facial nos olhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›