Pantanal: Marcelo fica revoltado e toma decisão sobre trabalho com o pai

Tenório (Murilo Benício) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal
Pantanal: Marcelo fica revoltado e toma decisão sobre trabalho com o pai (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de passar um tempão implorando para ir trabalhar com Tenório (Murilo Benício), seu pai, Marcelo (Lucas Leto) finalmente consegue convencê-lo. O grande problema é que eles vão se desentender antes mesmo dessa viagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo começa após o rapaz descobrir problemas do fazendeiro. De acordo com informações do site Notícias da TV, o filho de Zuleica (Aline Borges) vai ficar sem acreditar em uma situação chocante.

O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai contar que vendeu uma terra ilegalmente para um político. Desconfiado de que algo errado estava acontecendo, o jovem terá a confirmação de que o pai é grileiro.

publicidade

Veja Também

Em um jantar, Tenório diz para Marcelo que os dois devem trabalhar juntos. O que ele não esperava, é que levaria uma boa resposta do filho. “Melhor ser empregado do que cúmplice”, pontua o jovem. “E o meu pai nunca passou de um grande sacana”, acrescenta.

Sem conseguir acreditar no que acabou de ouvir, o pai de Guta (Julia Dalavia) parte para cima do filho mais velho. “Não levante a mão pra mim”, declara Marcelo. “Então você bata nessa boca, seu moleque!”, rebate Tenório.

Pantanal: Tenório atinge Velho do Rio após ser atacado

O Velho do Rio (Osmar Prado) costuma cumprir suas promessas, mesmo que para isso precise arriscar a própria vida. Nos próximos capítulos de Pantanal, a entidade vai passar por mais um grande susto.

Depois de passar por grandes apuros no meio de uma queimada gigante no local, o guardião vai tentar cumprir o que prometeu para Juma (Alanis Guillen). Transformado em sucuri, ele tentar seguir uma vingança que esperava ser simples.

publicidade

Vendo que Tenório está por perto, a cobra se aproxima enquanto ele tenta ligar o barco na beira d’água. O grande problema é que Marcelo (Lucas Leto) está atento e alerta o pai sobre o bote do animal. “Pai, cuidado”, dirá o rapaz.

Posteriormente, o fazendeiro pega a arma, mira e dispara vários tiros. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”, afirmará. Sem que eles percebam se o animal morreu ou não, a sucuri deixa o local e desaparece nas águas. Ferido, o Velho do Rio pensa na possibilidade de ir até Juma, mas desiste logo depois.

“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, sentenciará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.