Pantanal: Maria Marruá vira onça de novo após morte de Gil

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal
Pantanal: Maria Marruá vira onça de novo após morte de Gil (Imagem: Reprodução / Globo)

As coisas estão ficando extremamente tensas para a família de Maria Marruá em Pantanal. Pouco depois do nascimento de Juma (Alanis Guillen), Gil (Enrique Díaz) vai acabar arrumando encrenca. O passado voltará para cobrar as atitudes que ele cometeu.

Mesmo com o Velho do Rio (Osmar Prado) tentando ajudar aqueles que são bons, ele não vai conseguir salvar a vida do marido de Maria Marruá (Juliana Paes). Eles não terão descanso, nem mesmo depois de terem ido embora do Sarandi. Depois de ficarem felizes com a filha, o casal vai passar por um momento desesperador.

Sem que eles esperem, dois estranhos irão chegar ao Pantanal. Eles perguntaram para Eugênio (Almir Sater) para saber onde Gil anda. Reconhecendo que tem algo de errado, o homem tenta sair do assunto e afirma que não conhece ninguém com esse nome.

Para tentar evitar que o pior aconteça, o Velho do Rio vira a temida sucuri para tentar colocar medo nos assassinos e consegue dar o bote em um deles. No momento, um deles vai estar domingo e só nota o desaparecimento do parceiro no dia seguinte.

Gil morre e deixa Maria Marruá completamente destruída

“Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê!”, diz o matador. Enquanto isso, o Velho do Rio acaba sentindo que algo de muito ruim vai acontecer e desabafa. “Hum… É chêro de morte”, dirá ele. Quando encontra Gil, o homem decide tentar puxar assunto com o pai de Juma, mas o deixa desconfiado. 

Posteriormente, o criminoso tira a arma e acaba acertando o marido de Maria. “Ocê tirô a vida d’um homem de bem e, agora, ocê vai e sua família vão pagá!”, declara. Porém, Maria não vai deixar as coisas baratas, já que ela pega a arma, atira, mata o assassino e corre para tentar socorrer o marido. 

“Gil… Vorta pra mim! Gil… Gilll!!!”, grita ela, completamente desesperada com mais uma despedida. Enterrando o corpo do marido, Maria faz um aviso para o destino. “Eu nunca mais vô chorá nessa vida…”, afirma. Completamente revoltada, ela joga o corpo do matador no rio, explode em fúria e vira onça novamente. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.