Pantanal: Muda é desprezada por Tibério após ficar focada em Tenório

Henrique Carlos

01/10/2022

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal

Pantanal: Muda é desprezada por Tibério após ficar focada em Tenório (Imagem: Reprodução / Globo)

Muda (Bella Campos) está extremamente focada em sua vingança contra Tenório (Murilo Benício), que vai ignorar a crise em seu casamento com Tibério (Guito). Nos próximos capítulos de Pantanal, a moça vai se arrepender de desprezar o marido.

Cansado das humilhações da esposa, o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai começar a desprezar a amada. A intenção é ver se ela acorda para o que está acontecendo entre os dois e mude de atitude.

Juma (Alanis Guillen) vai deixar a amiga indignada após ter prometido que mataria o grileiro. Nesse momento, a moça resolve descontar sua raiva no marido, que não quis cometer o crime quando ela pediu. “Tá feliz agora? Por tua culpa nem a Juma mais qué sabê de me ajudá”, dispara.

O peão concorda com a decisão da esposa de Jove (Jesuíta Barbosa), mas a moça rebate dizendo que ela matou Solano (Rafael Sieg). Tibério ainda lembra de uma outra ocasião em que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) virou onça para se defender de um homem na beira do rio.

Pantanal: Muda declara que tem suas razões para matar o Tenório e irrita Tibério

Durante a discussão com o marido, Muda vê o rapaz afirmar que não tem um motivo para matar o criminoso, diferente dela. “Pois eu num tenho… E nem acredito nessa história, do jeito que ocê conta”, dispara o peão.

Revoltada, a jovem acusa o amado de não ter mais nenhum sentimento por ela. “Amo até demais. Mais ocê traiz muito ódio dentro do peito… E isso num é bão pra gente”, sentencia o rapaz.

Logo depois, a moça diz que então é melhor eles se separarem. “Se fô essa a sua vontade, eu largo”, acrescenta o boiadeiro. Muda fica em choque ao ver o marido concordar e acaba sem saída sobre uma possível separação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.