Juliana Paes rasga elogios a Alanis Guillen após cena em Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes falou o que achou de cena de Alanis Guillen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes fez questão de expor todo seu orgulho de Alanis Guillen, que interpreta Juma Marruá no remake de Pantanal.

A atriz usou as redes sociais para rasgar elogios à jovem pela cena da morte do personagem Solano, interpretado por Rafa Sieg.

Na ocasião, a moça se transformou em onça e matou o vilão com um ataque pesado. Intérprete de Maria Marruá, mãe de Juma, Paes afirmou ter ficado orgulhosa com o talento da “filha”.

No perfil do Twitter, ela escreveu: “Quem também assistiu a Pantanal ontem? Eu fiquei emocionada, arrepiada e, acima de tudo, muito orgulhosa! Eu já sabia que a Alanis ia entregar tudo”.

Alanis arrasou ontem! Essa novela é toda cheia de talentos e ótimas surpresas, vejo que vai render muitos prêmios”, afirmou um seguidor. A artista respondeu: “Ahhh eu tô tão emocionada ainda!!! Obrigada pelo carinho“.

Confira:

Juliana Paes entrega briga por causa de Pantanal

Em recente declaração, Juliana já tinha deixado claro que segue acompanhando de perto o desenrolar da história e tem ficado ansiosa com a chegada da reta final da trama.

A artista, que deixou a trama na segunda fase, quando sua personagem foi morta, revelou que se considera uma grande admiradora da obra. “Eu sou a mais pantaneira. Eu brigo na rua e tudo por causa de Pantanal“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.