Pantanal: Revoltada, Juma atira e coloca Jove para correr

Juma Marruá (Alanis Guillen) em Pantanal
Pantanal: Revoltada, Juma atira e coloca Jove para correr (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois que Jove (Jesuíta Barbosa) começou a ficar maluco em busca da disputa com seus irmãos, Juma (Alanis Guillen) começou a se cansar do amado. Nos próximos capítulos de Pantanal, a moça não vai perder tempo em mostrar que está insatisfeita.

Vendo que está deixando a menina-onça revoltada, o filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira) decide ir até o local onde a moça mora. Por lá, ele começa a fazer algumas fotos e avisa que está registrando lembranças.

Nesse momento, a amiga de Muda (Bella Campos) fica indignada e dá um tapa na lente do rapaz. “O que foi que te deu?!”, indaga o jovem. “Deu que eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, revela.

Veja Também

“Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo”, diz Jove, tentando reverter o climão.

“Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança…”, retruca Juma, vendo o namorado insistir para que ela volte para a fazenda. Sem paciência, a pantaneira pega a arma e atira contra os pés dele, colocando-o para correr.

Pantanal: Alcides faz pedido picante para Maria Bruaca e a deixa com medo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) finalmente vai se entregar ao desejo por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e os dois vão parar na cama. O rapaz já estava balançado pela patroa e agora vai abrir o jogo.

Apaixonado, o rapaz teve uma conversa séria com Guta (Julia Dalavia), mas fica arrasado ao descobrir quando ela não quer mesmo nada com ele. Mas o peão não fica sofrendo por muito tempo, afinal, ele já imaginava que essa possibilidade fosse real.

A filha de Tenório (Murilo Benício) está vivendo um romance com Tadeu (José Loreto). Sem Levi (Leandro Lima), Maria vai aproveitar a presença do outro peão para seduzi-lo.

A dona de casa irá seduzir o boiadeiro e transará com ele. Porém, Alcides vai querer novamente e Maria Bruaca fica com medo do marido. “Aquilo foi uma fraqueza minha… Umas…”, pontua a moça, ainda com a consciência pesada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›