Resumo da novela Órfãos da Terra – Sábado, 13/07/2019

Órfãos da Terra
Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 13/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los. Zuleika desconfia de uma ligação que Almeidinha recebe. Aline e Caetano pedem que Benjamin os ajude a acalmar Arturzinho sobre o processo de adoção.

Rania procura Dalila, que expulsa a avó de seu hotel. Rania afirma que Dalila ficará sozinha, e a vilã sofre sem demonstrar seus sentimentos. Aline e Missade acolhem Rania e sua família. Muna descobre a falcatrua de Omar e Latifa, e conta a Ali e Sara.

Paul tenta conversar com Dalila, que garante que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso o rapaz não se case com ela. Ali e Sara seguem Omar e Latifa até o circo. Jamil revela a Padre Zoran sobre as ameaças de Dalila. Rania e Miguel sofrem pela perda de sua casa. Jamil anuncia a Laila que terá de se casar com Dalila.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após o “Caldeirão”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.