Pantanal: Solano é capturado após deixar rastro de morte

Henrique Carlos

03/09/2022

Solano (Rafael Sieg) em Pantanal

Pantanal: Solano é capturado após deixar rastro de morte (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Um dos personagens mais maldosos de Pantanal, Solano (Rafael Sieg) vai instaurar o caos no local. Após ser contratado por Tenório (Murilo Benício) para eliminar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), o matador vai passar por apuros na reta final.

O que ninguém espera, é que ele vai acabar conseguindo se livrar e se saindo bem da situação. Assim que o criminoso tentar se aproximar da família, Zefa (Paula Barbosa) vai fazer uma descoberta.

A moça vai ouvir uma conversa entre Solano e Renato (Gabriel Santana) sobre o plano terrível de Tenório. Após a revelação, Alcides (Juliano Cazarré) decide tomar uma atitude inesperada. Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), o peão vai invadir o quarto do assassino na madrugada.

Em busca de uma arma, eles não conseguem encontrar nada, mas levam o criminoso como refém para a fazenda. José Leôncio fica assustado com a decisão dos funcionários.

Pantanal: José Leôncio toma atitude impressionante com Solano

Junto com os filhos, o “rei do gado” vai junto com Tibério (Guito) ao encontro com criminoso. Porém, ele nega que seja o responsável pelas situações que aconteceram, inclusive o atentado contra José Lucas (Irandhir Santos).

Nesse momento, José Leôncio surpreende e manda soltarem o rapaz. “Ocê sabe quantos peão eu tenho só nessa fazenda? O suficiente pra num te dexá passá a primêra portêra se ocê tentá fazê arguma graça!”, avisa o pai de Jove (Jesuíta Barbosa.

Logo depois, Solano começa a chorar e conta uma história triste, mas falsa. “Nunca dei tiro em ninguém nessa vida… Deus me livre e guarde… E, tamém, o sêo Tenório nunca me mandô matá nem uma capivara. Ele tá inocente que nem eu tô… Num sei donde saiu essa história, diacho!”, pontua.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.