Pantanal: Tenório deixa Maria Bruaca em choque com decisão

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Pantanal: Maria Bruaca fica em choque com decisão de Tenório (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mais uma vez vai ficar chocada com uma atitude de Tenório (Murilo Benício). Porém, se sentindo culpada pelos chifres que está colocando no marido, a dona de casa fica receosa.

publicidade

Aproveitando que o fazendeiro está em São Paulo, ela leva Alcides (Juliano Cazarré) para uma noite de amor. O grande problema é que esse momento acontecerá no quarto e na cama do casal. No dia seguinte, o grileiro chegará no local com Marcelo (Lucas Leto), seu filho da segunda família.

Por conta disso, a mãe de Guta (Julia Dalavia) fica desesperada acreditando que se trata de um castigo divino. De acordo com informações do site Notícias da TV, Maria Bruaca fica agoniada assim que Tenório chega em casa.

publicidade

Veja Também

“Num acredito que ele trôxe o filho da ôtra pra dentro de casa… Mas é muito descaramento. E os dois ainda me entra c’o aquela cara lavada! Como se nada fosse! E eu lá, cum cara de quê?!”, pontua a dona de casa, trancada sozinha no quarto.

Enquanto a mãe está desesperada com essa novidade, Guta fica extremamente feliz e até desiste de voltar para São Paulo. Por outro lado, ela também ressalta que Marcelo não tem culpa dos erros do pai. “É um atrevimento! Um descaramento ele tê vîno!”, continua Maria Bruaca.

Zefa em Pantanal, Paula Barbosa teria outra personagem no remake

A personagem Zefa é uma das que estão crescendo com o passar dos capítulos de Pantanal. Interpretada por Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, a funcionária de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) começa a mostrar um outro lado.

Nos próximos capítulos da novela, a moça vai acabar se aproveitando de uma descoberta. Em troca do silêncio para não revelar o romance da patroa com Alcides (Juliano Cazarré), ela começa se aproximar da família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Nesse momento, ela se encanta por Tadeu (José Loreto), por acreditar que o filho do fazendeiro é um exemplo de homem. Em entrevista para o F5, a atriz falou sobre a reviravolta que o folhetim vai trazer nos próximos capítulos.

“Zefa se encanta com o Tadeu desde o primeiro dia. Ele é o exemplo de homem e ela acha que nem tem chances com o cara. Só que o jogo vira”, revelou. Porém, a atriz teria um outro papel antes da trama começar. Seu avô teria cogitado a possibilidade do papel de Guta ser dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bruno, seu primo, contou que ela tinha ficado com o papel de Zefa e ela adorou. “Amei. Apesar de não ter assistido a novela há 32 anos, sei a história toda (risos). Sempre ouvi em casa tudo sobre ela. Antes de começar as gravações maratonei Pantanal no YouTube e a Zefa era uma das personagens que eu mais tinha adorado”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.