Último Globo Repórter com Sérgio Chapelin repercute nas redes sociais

Sérgio Chapelin
Sergio Chapelin no último Globo Repórter, antes de aposentadoria (Imagem: João Cotta/Globo)

A aposentadoria de Sérgio Chapelin, que apresentou o último Globo Repórter da carreira na última sexta-feira (27), movimentou os telespectadores. No Twitter, eles repercutiram a saída de cena do veterano, que cedeu seu lugar a Sandra Annenberg.

Após a passagem de bastão oficial, muitos recorreram a rede social para comentar a saída do apresentador, que ficou quase que 50 anos ininterruptos no ar. “Obrigado pela suas lindas reportagens e apresentações”, disse um internauta.

“Um puta dum absurdo Sérgio Chapelin sair da Globo”, afirmou outra internauta. “Vai ser difícil se acostumar com o programa sem ele, mas merece a sua aposentadoria. Que descanse e passeie bastante! Merece!”, desejou mais um seguidor.

Os elogios também foram direcionados à nova dupla de apresentadoras. “Espero que a Sandra Annenberg e a Glória Maria se destaquem muito nessa nova fase, com reportagens maravilhosas e muitos memes”, afirmou um internauta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS