Pantanal vai apostar em cenas de nudez e sexo para a conquistar audiência

Pantanal
Pantanal tem estreia prevista para o próximo dia 28 (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

A Globo promete usar uma estratégia para fisgar a audiência no horário nobre. Com a estreia de Pantanal no próximo dia 28, a emissora vai trazer no folhetim cenas que prometem tirar o fôlego dos telespectadores.

De acordo com informações do Notícias da TV, o folhetim vai mostrar algumas sequências de nudez e sexo, mas de uma forma menos apelativa que a versão original, transmitida pela Manchete em 1990.

No teaser que divulgou recentemente, a Globo deu uma palinha de uma cena de Juliana Paes, que vive Maria Marruá, nua enquanto toma banho no rio. Bruna Linzmeyer e Renato Góes, que interpretam Madeleine e José Leôncio, também surgiram pelados.

Cristiana Oliveira fala sobre nova Pantanal e faz desabafo

Cristiana Oliveira vai acompanhar de longe o remake de Pantanal, novela em que foi lançada quando interpretou a Juma. A famosa garantiu que se sente responsável pela figura forte da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Ao Splash, a atriz contou que a composição da personagem foi irracional, já que as características da personagem eram exatamente as dela.

“A Cristiana já era assim. Aquele cabelo era meu, o olho era meu, o jeito de olhar fui eu que criei. Eu dei a minha assinatura ali. Fui dirigida, óbvio, só que a Juma, fisicamente, era uma parte da Cristiana. Juntou as duas coisas e deu certo”, destacou ela.

Cristiana Oliveira, que não participará do remake da Globo, ainda ressaltou: “Eu me considero um pouco responsável pela figura da Juma, porque foi uma coincidência”.

A eterna Juma também disse não guardar nenhuma mágoa por ter ficado fora do projeto. Ela acredita que Alanis Guillen se sairá bem no papel da filha de Maria Marruá.

Para mim, o fato de eu não estar, não me causa absolutamente nenhuma mágoa. Acho que de repente nem deveria estar, talvez a minha presença não ia combinar, não sei explicar por quê. E a nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. Foi um sentimento que eu tive. A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva, acho que tive uma intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma e eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.