Aos 38 anos, Andréia Horta revela desejo de ser mãe

Andréia Horta
Andréia Horta abriu o jogo ao falar sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Horta abriu o coração ao falar sobre um desejo antigo. Aos 38 anos, a intérprete de Lara, de Um Lugar ao Sol, revelou ao jornal O Globo sobre os planos em relação à maternidade:

“Sempre tive vontade de ser mãe. Mas entre o desejo e o ‘vou ter agora’ há uma distância. Estar tão próxima de uma personagem que deseja tanto ‘maternar’ escancarou pra mim o fato de que nós, mulheres, temos este relógio biológico escroto, injusto, curto. O tempo, de novo, né? Pode ser um dia, mas não estou pensando agora ‘ah, então vou sozinha'”.

“Estou num momento intenso, terminei de gravar a novela, emendei com o programa no Canal Brasil (O país do cinema), a casa no Rio está em obras, me mudei para São Paulo por um ano. Estou bem revolucionada!”, declarou, relembrando ainda o fato de ter anunciado o término do casamento de dois anos com o ator Marco Gonçalves.

“Queria que a notícia saísse de mim. O casamento era meu e queria comunicar seu fim. Achei que era justo. Só isso”, explicou. Questionada sobre a reação das pessoas com a notícia, Horta disparou:

“Parecia que era meu aniversário (risos). Recebi muito carinho. Separar é dar novo significado à nossa própria linguagem. Dali, ponto final, e agora é olhar para o adiante”.

Andréia Horta fala do novo trabalho

Quanto aos novos projetos, a artista já tem se dedicado à série do Globoplay. “Voltarei a trabalhar com o Hugo (Prata, diretor de Elis) na série As Aventuras de José e Durval, em que faço a dona Araci, mãe de Chitãozinho e Xororó (vividos pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas)“, contou, completando:

“Uma mulher que teve oito filhos em condições muito adversas, que amava cantar, mas teve de parar com a chegada das crianças. Estou muito acesa da possibilidade de falar de uma mulher que viveu tudo isso, muitas vezes sem ter o que comer. É importante falar desse Brasil profundo”.

“Tenho escutado música sertaneja de raiz, algumas melodias batem e começo a chorar. Era criança, tinha seis, sete anos, quando teve o boom das duplas sertanejas. Minha mãe, que canta lindamente, distraidamente, passando vassoura na casa ou cortando legume para o almoço, tinha o sertanejo raiz no repertório”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›