Pantanal: Velho do Rio alerta Juma sobre desgraça: “Evitar que o pior aconteça”

Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Pantanal: Velho do Rio alerta Juma sobre desgraça: “Evitar que o pior aconteça” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter decidido morar com Juma (Alanis Guillen) na tapera, José Lucas (Irandhir Santos) vai criar um grande caos. Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai fazer um aviso surpreendente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do site Notícias da TV, a entidade pede para a jovem colocar o neto para fora de casa. O grande problema, é que a menina-onça não vai ligar de jeito nenhum para o aviso do amigo.

Ele vai contar que uma tragédia irá acontecer, já que uma guerra entre irmãos está prestes a começar. A conversa surge assim que o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) sair para dar uma volta.

publicidade

Veja Também

Preocupado com o futuro da família, o homem misterioso vai sair da mata e faz uma sugestão. “E num seria bão ele nunca mais vortá?!”, declara o Velho, ao ver a moça assustada e ansiosa. “É que tá ficâno tarde… Se a luz caí… Ele pode num chegá em casa hoje”, responde.

Velho do Rio sente que algo muito ruim está para acontecer em Pantanal

Sempre muito sábio, a entidade tenta tranquilizar Juma e avisa que vai ter certeza que nada de ruim vai ter acontecido com José Lucas. Posteriormente, um alerta chocante vai acontecer e promete confundir a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

“Eu tô aqui pra evitá que o pior aconteça… Ou, pelo menos, tentá”, declara o Velho do Rio. Ele também afirma que a moça ainda ama Jove, só está chateada com a atitude inesperada que ele tomou.

“Escuta o que eu tô te dizêno, Juma… Ou ocêinda vai causá uma guerra entre irmão!”, revela. Logo depois, Juma ressalta que não é isso que ela quer, e o patriarca dos Leôncio afirma que então ela deve mandar José Lucas embora.

publicidade

“Então manda o José Lucas s’embora daqui… Senão é isso o que vai acontecê. Tá perto d’ocê é tentação demais pra ele!”, insiste. Por outro lado, ela não responderá e não liga para o aviso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.