Paola Carosella abre o coração após ser cancelada por internautas

Paola Carosella
Paola Carosella se envolve em polêmica e desabafa (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella foi vítima de cancelamento no Twitter. A jurada do MasterChef foi criticada por causa da palavra “obeso”, usada por ela em resposta a um seguidor. Atacada, a chef argentina usou a rede social e desabafou após o ocorrido. Tudo começou quando a famosa não gostou de uma notícia envolvendo o futuro da culinária no mundo.

Russos e norte-americanos encontraram uma maneira de produzir comida em impressoras 3D. Revoltada, Paola disse que a comida do futuro teria “gosto de papelão molhado e cloroquina radioativa”. Um internauta rebateu a declaração da contratada da Band com dados defendendo a comida impressa. “Alguns dados sobre como para natureza até mesmo comida impressa industrializada é sim melhor para o meio ambiente que o modelo que temos hoje em dia. Que a cada dia gera mais e mais destruição”, desabafou.

Carosella reagiu com indagações: “Já tentou agroecologia? Comida de verdade? Feita por pessoas? Agricultura local? Comida que respeita a cultura? Comida que respeita biomas? Que respeita pessoas? Que não produz miséria? Aquela saudável, que não nos deixa obesos, hipertensos…”.

Como informado, a palavra “obeso” foi a culpada pelo cancelamento da famosa, que pediu desculpas: “Eu deveria ter usado a palavra ‘doentes’ no lugar de ‘obesos’ – ‘aquela que nos deixa doentes’, isso foi o que muita gente quis me dizer e eu não entendi. Me desculpem”.

O público defendeu Paola Carosella da cultura do cancelamento. “Obesidade é considerada uma doença, mas a necessidade dessas pessoas em militar é maior”, detonou uma internauta. “O estranho é você ter de se justificar por uma fala que não dá margem a interpretações erradas, as pessoas se esforçam muito pra tirar de contexto e fazer parecer que foi algo ruim”, observou outra. “Paola, você está certíssima com sua posição”, concordou uma terceira. “Sou obesa e seu tuíte não me ofendeu nem um pouco”, garantiu mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com