Paola Carosella aceita convite de Tatá Werneck para entrevista no Lady Night

Paola Carosella
Paola Carosella aceitou convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night (Imagem: Divulgação – Multishow / Montagem – RD1)

A próxima temporada do Lady Night pode já contar com uma convidada que há algum tempo tem se tornado objeto de desejo de Tatá Werneck. Trata-se de Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef, em seu sofá.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a humorista tenta levar a chef ao programa há pelo menos três temporadas. A resposta do staff da argentina é que ela sempre não pode ir.

Entretanto, em uma rede social, a contratada da Band revelou nunca ter tomado o conhecimento sobre o convite: “Já me convidou? Eu não fiquei sabendo”. Tatá ainda brincou dizendo que “as verdades aparecem.”

Paola fez questão de se explicar a Tatá. “Quem falou isso não é gente. Cá estou eu para você, mamasita”, respondeu a chef, manifestando o interesse de participar do talk show.

A atual temporada do Lady Night, no ar no Multishow, contou com protocolos de segurança devido a Covid-19. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora falou sobre como foi retomar ao trabalho.

“Eu estava em pânico de sair de casa. E como emendei a licença maternidade com a quarentena, nunca tinha ficado longe da Clara. Mas para a minha relação foi bom. Porque eu me entendo melhor comigo mesma trabalhando. Nunca tinha passado tanto tempo em casa. Dei uma panicada”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com