Paola Carosella
Paola Carosella deu muita risada com atrapalhada de Henrique Fogaça no “MasterChef” (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella não se segurou e deu gargalhadas após uma confusão de Henrique Fogaça no “MasterChef Brasil”, da Band, que foi ao ar neste domingo (19). A situação divertida aconteceu quando eles estavam experimentando os pratos da prova eliminatória do reality show.

O chef paulistano, então, se atrapalhou e acabou chamando o cozinheiro amador Eduardo de Paulo. Para apresentar aos jurados, o participante preparou uma pavlova com creme de frutas vermelhas e chantili em apenas 51 minutos.

“Tá muito saborosa, muito saborosa. E isso é bom! Mas se você tivesse feito isso que você fez de fazer o merengue crocante misturado com creme chantili e as frutas, ia fazer um sucesso!”, aconselhou a chef argentina. “Já ouviu aquele ditado, Paulo? Quem tem amigos, tem tudo?”, disparou Henrique Fogaça.

Depois da gafe do chef, um silêncio tomou conta do estúdio da emissora, mas logo ele foi quebrado pela jurada argentina. “Quem é Paulo?”, disparou a especialista. “Paulo não, Eduardo! Eduardo, você já ouviu… quem é Paulo? Tem algum Paulo aqui?”, questionou Fogaça.

“Não tem Paulo”, disse Erick Jacquin. “Não tem, né? Não sei o que está acontecendo comigo”, divertiu-se Fogaça, levando Carosella às gargalhadas. Ela riu tanto que precisou enxugar as lágrimas após a gafe do colega.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos