Paola Carosella chama João Doria de sem vergonha e causa na web

Paola Carosella chamou candidato de sem vergonha (Imagem: Divulgação / Band)

Paola Carosella está tão atenta à cozinha do “MasterChef” quanto ao que está acontecendo na política brasileira. Após os resultados do segundo turno, a chef veio a público criticar abertamente o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB).

O tucano liderou o primeiro turno, com Márcio França (PSB) logo atrás. Os dois vão se reencontrar nas urnas no dia 28 de outubro.

Com a confirmação do segundo turno, o ex-prefeito da capital declarou que apoiará o candidato ao PSL, Jair Bolsonaro, que vai para o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

“Tenho lado. Tenho posição. PT não! A partir de agora, apoiarei Jair Bolsonaro e venceremos o segundo turno. Vamos lutar para a esquerda não voltar!”, escreveu o candidato, acrescentando as tags “Acelera SP” e “shippando” o seu nome com o de Bolsonaro: BolsoDoria.

Ao ver a publicação, a jurada do “MasterChef” disparou contra o candidato paulista: “O que não tem é vergonha”.

Um seguidor, que não gostou do comentário de Paola, alfinetou o seu país natal, a Argentina. “Me desculpe, mas a Argentina passa bem?”, questionou. “Não, tá uma merda. E daí? Meu país é o Brasil!”, respondeu ela.

Após a repercussão, Paola compartilhou um pensamento em seu perfil no Twitter. “A democracia tem princípios que protegem a liberdade, os direitos individuais e das minorias. Uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, a liberdade de expressão, de religião, a proteção legal e a igualdade de oportunidades para todos”, declarou.

Saiba Mais:

Fafá de Belém relembra quando cantou para Papa João Paulo II e emociona fãs

Lívia Andrade revela peso após abandonar dieta e academia

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].