Paola Carosella contesta termo usado por marca famosa e rebate seguidor

Paola Carosella
Paola Carosella rebateu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre falando o que pensa, Paola Carosella rebateu com classe um internauta no Twitter. Tudo começou quando a chef de cozinha ficou encantada com a modelo Ali Tate-Cutler, a primeira modelo “plus size” da Victoria’s Secret. Mas, em contraponto, questionou a utilização do termo “plus size”.

Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas, é a modelo ‘plus size’ da Victoria’s Secret“, iniciou a jurada do Master Chef.

Que irresponsabilidade dizer que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas! Sinistro!“, indignou-se Paola.

Foi então que um homem comentou: “Correto. O certo é chamar de gorda. Na real, eu gosto de gordas, mas fico preocupado com a saúde delas“.

Sem papas na língua, Carosella rebateu: “Se você acha a mulher da foto gorda, quem fica preocupada com a sua saúde sou eu“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.