Luísa Sonza toma seis injeções no bumbum antes de show e revela o que aconteceu

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez a revelação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza já tem um bumbum tamanho GG, porém, ela revelou que ele acabou ficando ainda maior depois de passar por um procedimento médico antes de um dos seus shows.

O motivo foi uma gripe forte que ela pegou nos últimos dias, sendo necessário tomar várias injeções no bumbum para poder honrar os compromissos com o público dos seus shows.

Por meio dos Stories do Instagram, a artista mandou a real e disparou: “Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows”.

“Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada. Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar”, prosseguiu.

“Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro… O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito”, completou Luísa, que, dias antes, fez uma reflexão.

No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a declaração da artista. “Liberdade, meu amor. Entenda isso. E não dê mais moral pra macho, porque é só atraso de vida”, sugeriu um. “Eu todinha, feliz da vida curtindo minha própria companhia“, comparou outra. “O amor próprio é tudo“, afirmou uma terceira.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›