Paola Carosella detona influencer e web aponta indireta para Virgínia Fonseca

Paola Carosella

Paola Carosella refletiu sobre influenciadores digitais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paola Carosella fez uma reflexão sobre a influência das redes sociais e falou o que pensa sobre uma determinada criadora de conteúdo.

Durante sua participação no podcast PodPah, a chef de cozinha não citou nomes, mas criticou as publicações feitas por uma instagramer.

No início, a ex-jurada do MasterChef falou sobre o gosto do público em acompanhar famosos na web.

“Quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro”, disse.

Na sequência, Paola disparou que existem criadoras de conteúdo que possuem 42 milhões de seguidores e só postam “fotos de bunda”.

“Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou. E aí você vai ver o feed e só tem bunda“, reforçou.

Pela quantidade de seguidores e ainda por citar a polêmica do produto de maquiagem, internautas logo ligaram a fala de Carosella a Virgínia Fonseca, que recentemente foi detonada pela venda de uma base.

“Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem?”, questionou. “Eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?’. E a minha filha, com 11 anos, falou: ‘Porque querem ser igual a ela’”, completou.

Paola Carosella faz reflexão

Na conversa, a cozinheira apontou que existem pessoas que almejam essa “perfeição”, mas também existem aqueles que buscam o que é verdadeiro.

A ex-contratada da Band exemplificou essa sinceridade no trabalho de Igão e Mítico, hosts do podcast.

Nos comentários, a fala de Paolla Carosella dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas concordaram, outros problematizaram a fala da famosa.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.